quinta-feira, 20 de maio de 2010

E porque continuar?


Você se foi e não a nada que possa fazer você voltar.Você me deixou ,por mais que seja triste foi bom pois,me fez crer que não existe o para sempre nem mesmo com aquela pessoa esperada.Você me cativou desdo instante que eu te conheci ,mas hoje apenas tenho medo das circunstâncias que podera vir com o tempo.Você não sabe o quanto eu sínto sua falta ,você estava perto de mim e hoje se foi muito cedo.
Eu não sei te entender,não consigo pensar o porque de tudo isso acontecer,você disse que seriamos até depois da distancia e que estaria sempre do meu lado,mas não foi assim.Você julgou mas fez igual,me levantou da dor para faze-la outra vez voltar.
Errar é humano sim ,eu errei talvez mas,note que eu ainda estou aqui te esperando e esperando aqueles dias de sol em que ficavamos falando de como a vida é ousada em nos juntar,me desculpe mas sonhei com você todos os dias em que estivemos juntas.Eu não queria mas você foi a que me deixou em paz me deu apoio,carinho e você deixou tudo para traz.
Destino é uma coisa que a vida traz e que nós não podemos fazer,apenas viva e deixe que aqueles dias venham como se fosse a brisa do mar.Voltar a te amar para que?

3 comentários:

  1. Belas palavras, bem dispostas, texto forte, vai atingir seus objetivos, da amiga mais Emo que eu tenho kkkkkkkk... =***~

    ResponderExcluir
  2. qe lindo amr *------*
    to te seguindo,segue eu tbm rs
    bjaao <3

    ResponderExcluir