sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saudades -


Recomeçar é sempre bom quando a saudade chega sem deixar escapas.A dor que eu senti quando não podia mais te ver nem te sentir nem te escutar,porque essa distancia é tão ruim?
Muitos dizem que as pessoas boas moram longe de nós e que ás más estão sempre do nosso lado ,nos ''ajudando''.Você me cativava com suas brincadeiras e me mostrava a saida daquela tristeza ,daquele vazio.Mas porque você não esta aqui perto de mim?
As vezes a distancia surgiu para nos unir mais ainda, a mesma se torna tão forte que nós mesmos podemos passar por isso e dizer sempre -não importa quantos KM então entre nós,contanto que esteja sempre comigo eu vou ficar bem - e eu só quero ouvi você dizer isso.
Aos poucos essa distancia e essa saudade vão se tornando aquilo que eu sempre desejei ,nossa criatividade de nos juntar e dizer bobeiras vão outra vez se rendendo as nossas conversas bestas em que você diz que me ama e eu digo que te desejei sempre rs.Me ajude a continuar isso tudo ,pois se já passamos por tudo isso ,o que tem passar por mais?
Eu sinto sua falta todos os dias agora ,não que antes eu não sentia ,mas agora parece que você esta mais perto mais ao meu lado.Não tenho mais o que dizer sobre você ,realmente eu me superei em dizer que você é a amiga mais bobinha que eu tenho . euteamo

Dedicado para : Julia Moraes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário