sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só por uma noite.


...Eu queria porder te esquecer,te lembrar e não te querer te olhar e não te imaginar aqui comigo .Eu tentei te procurar,te encontrar em outro alguem ,mas ninguem me conforta como você.Eu me esquivei,de todas as possibilidades possiveis em te ver.Eu tentei.Tentei te esquecer ,te tirar de mim te manter longe ,mas eu não fui capaz.Você tem um jeito tão sincero em me fazer bem ,me sinto segura com você me sinto em paz do seu lado.Me diga porque o destino nos levou a isso,queria poder entender o porque dessa noite ter sido assim .Me ajude,eu preciso saber se isso é verdade em mim ,ou se estou me enganando outra vez.Não quero perder,tudo que passamos.Não quero te perder ,mais vou ter que ser forte e aguentar a dor.Me faz te lembrar a como faz,não consigo não lembrar,não consigo não querer,mais só por uma noite eu gostaria de não precisar ,desse conforto desssa alegria que me traz.Me enganei,finji que era certo e que eu estava segura de me afastar, mas não aconteceu.Mais longe de você eu enlouqueço muita mais.Eu gostaria apenas de uma noite,aquela noite pra te esquecer.Eu quero não precisar de você ,eu quero saber lidar com tudo sem pensar em você....Mais só por uma noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário