quinta-feira, 3 de junho de 2010

Viver


Me perguntei se estou aproveitanto minha vida como eu preciso ,como posso .Fiquei surpresa quando descobri que não estava relacionando nada com nada e que minha vida cada dia mais ficava sem graça.
Vamos aprender com a vida,vamos andar em linhas retas e curvas.Vamos nos divertir correndo na rua com amigos e gritar na chuva com sua irmã.Você é feliz?..apenas pense em fazer algo que realmente te faça bem e não só fazer para chamar atenção.Você sabe andar em linhas retas?.. aprenda que a vida não é errar e rir,por outro lado sua vida tem motivos diferente a cada dia ,faço errado ,confirme e afirme o que esta ali rs.Não deixe que ninguem te diga o que fazer,faça você mesmo ,crie possibilidades para que você possa crescer e aprender com isso.Vá longe,até mesmo se esse longe for a 2 km da sua casa.Aprenda com oque você errou ,pois isso um dia vai acontecer outra vez.
Você da valor as suas riquesas?... amigos,parentes,bichinhos rs e tudo que vem a sua volta.Você tem seus conceitos de vida,viva aprenda a viver e siga em frente com tudo,você pode, você é o melhor ou a melhor .Se divirta com as coisas minimas da vida e não tenha medo tenha fé e siga em frente,sua viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário