sexta-feira, 11 de junho de 2010

Me cativa .


Você é a razão perfeita para meus sonhos belos.Você criou em mim um elo com a felicidade ,apenas com você eu sei me divertir,sei me entender e sei me agradar.Apenas com você ,que meus dias ficam mais claros e minhas noites mais limpas e cheias de estrelas,pois é só com você que eu consigo me enganar e não lembrar daquilo que me enfraquece.Lembro das noite que passamos,foi bom muito bom você sorria pra mim enquanto eu falava besteiras,eu ria de suas caras e bocas e você dizia que me amava.Eu estava sempre com você ,em todas suas vitorias e derrotas ,sempre que chorava ou gritava de alegria eu estava do seu lado ,mesmo longe era só fechar os olhos e eu estaria ali com você.Agora eu quero você por perto, pois você me cativa a cada ida e vinda de seu humor-repentino.Você me cativa com todo seu olhar seu sorriso ,você.Talvez eu te ame um pouco mais depois de cada encontro ,talvez eu te queira depois de cada dia passado sem você ,talvez você me cative com todo seu jeito skatista de ser ,ou talvez você apenas olhe em meus olhos e sorria.Eu quero seu sorriso ,eu quero a paz que existe quando você esta perto ,eu quero você por perto eu quero você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário