domingo, 6 de junho de 2010

E na janela do quarto eu esperei.


Você se foi ,como uma armadilha desfeita por suas presas.Você partiu,como um trem atrazado sem nenhuma parada e que precisava partir sem nenhum sentido.Você escolheu me deixar,para que não sofresse tanto quando antes pois agora você sabia sobreviver por essa dor.Eu te esperei,até o instante que meus dedos não se seguravam diante a janela com o friu que os congelava.Eu me enganei ,a imaginar sua volta que seria a melhor ,ao imaginar aquele dia que seria inesquecivel e nunca foi.
O pior vinha depois,você me disse que não me esqueceria que viveria em seus sonhos pra você me encontrar mas nada disso você fez.Não vou julgar a distancia ,não vou pidir que Deus me ajude a te lembrar de nossos momentos,apenas te lembrar de que um dia fomos apenas nós.
Eu queria você , e apenas com alguns minutos para mim ,alguns instantes só pra mim ,pra eu poder ficar te olhando e observando o quanto você é simples e complet.Mas você se foi muito cedo,prometeu que voltaria que eu deveria te esperar na janela de meu quarto que você voltaria.....eu estou até hoje a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário