terça-feira, 6 de julho de 2010

Como eu sempre quis - por Ingrid Mattos


Fiz mais do que posso, vi mais do que agüento e fugi do que era seguro. E agora eu só quero esta com voce, mesmo todos dizendo que você não é o melhor pra mim. Porque quando eu estou com voce eu me entrego de olhos fechados, só para nao perceber as coisas que voce faz. Eu lembro como era antes.Como voce gostava de mim.Lembro sua vontade de se entregar, lembro dos sorrisos após os beijos, lembro de um respirar ofegante, de uma felicidade diferente em voce… mas agora você finge não lembrar, só me afasta, me joga fora. Mais eu preciso me conformar que as coisas mudaram.As vezes eu só quero esta em um lugar isolado e distante de todos.Mas mesmo nessa história de vai e vem eu prefiro ficar junto com você porque me faz pensar em um tempo bom, onde a vida faz sentido e me faz correr atrás mais e mais com você. A sua mania de rir de mim, torna as coisas mais fáceis, trás tranquilidade pra minha vida. Fica comigo ao meu lado, como sempre esteve, como eu sempre quis, voce sabe que eu preciso de você. Eu não quero sentir saudade de tudo que passamos, das suas palavras, do seu olhar, da maneira como você fala comigo e como me acalma. Eu só quero ouvir sua voz todos os segundos do dia, eu só quero acorda e saber que você é minha. Me de a mão e nunca me deixe cair. Diga que não importa o que aconteça voce vai estar sempre ao meu lado. Me acalma, ria de mim. Agora eu tenho a certeza que se tudo acabar um dia, as coisas nunca irão mudar Você sempre sera a mesma pra mim e eu tenho certeza que você vai estar ao meu lado, mesmo que seja só em pensamento. Eu não quero que isso tudo, me consuma em uma grande saudade ,pois eu sei que sentir saudade de você só vai me destruir por completa porque o seu amor, seu amor, seu amor, é a minha droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário