quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hero / Heroine


Olhe tudo que foi feito em troca dessa amizade.
Merecidamente estou aqui dizendo pra você o quanto eu te guardo e te prezo pra sempre do meu lado.Não te culpo de nada feito até hoje,somos humanos erramos e não podemos negar.Menina veneno que tanto me conforta com nenhuma palavra.Você não faz meu dia ser o melhor quando estou mal ,mas também não consegue não me fazer rir.Aposto um beijo que eu e você já tivemos os mesmos desejos rs'.
Seus olhos verdes no espelho brilham para mim,acho que apenas você sabe me deixar com raiva até mesmo quando eu já estou com raiva.A melhor parte de mim leva meu caminho até você,mesmo sendo esse caminho o que eu não sei onde vai dar.Me faz tão bem que perco o medo estando com você.Quando acabar você vai estar aqui eu sei.Imaginar eu e você usando um all-star com vestido só pra ter o prazer das pessoas terem inveja de nós.É simples assim,você é muito em mim.A nossa historia tem muita coisa pra contar.Relembrar Dezembros e Dezembros não vai ser uma tarefa fácil.Nesse conto de farsas que vivemos podemos acreditar uma na outra.Eu espero ! E esse sobre eu e você que conto não passa de boas lembranças.Hey baby,eu te quero comigo sim até depois do que chamamos de final da vida.Até depois de 2012.Vivemos em um paraíso proibido que gostamos de aprontar.Tua mãe quer me matar sim eu sei,mas ela sabe que no fundo me ama.Incertezas que tivemos,passos escuros que seguimos para hoje estarmos aqui.Me pirou o cabeção. As vezes me sinto invisível pra você,mas eu vou voar para algum lugar você vai ver.Te ter aqui faz parte do meu jogo.Você se arrepende por ter ficado tanto tempo ao meu lado? Mas aquele nó ainda está prezo em mim e sei que com o tempo vai se arrumando e vou me acostumando.Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar,eu sei que você vai ficar! rs .Ela é daquelas que tu gosta na 1ª se apaixona na 2ª e perde a linha na 3ª.Ela não é discreta nem cutua com os livros,ta ligado ela é o bicho rs.E que seja um final feliz para toda essa historia de roquenroll e que não seja tudo superficial.Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito? é fácil fazer parte de um mundo pequeno não ?
Deixe tudo em seu lugar.Eu te levo comigo ,mesmo que o senhor do tempo não seja eu.Na paz na moral me espelho em você,corro junto com você vivo junto com você faço tudo por você. [..] agradeço todo tempo ter encontrado você[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário