sábado, 24 de julho de 2010

Noites,instantes .


Lá está a lua,brilhando como nunca antes e eu aqui na janela.Eu queria estar nos seus braços agora,olhando em seus olhos e escutando aquela musica que me faz lembrar .O brilho de cada estrela me obriga lembrar de ti.Cada brisa do vento que corre na pele é parecido com seu toque,seu jeito de me abraçar.Esse crepúsculo que insisti em me fazer perder todos os sentidos quando fecho os olhos.O por-do-sol me faz querer que o dia claro volte,pois a cada noite limpa eu lembro dos dias perfeitos que passei junto a ti,e a cada noite escura a saudade bate cada vez mais.Eu espero não me iludir com toda essa mentira de amor.Essa noite maravilhosa que Deus me deu para te lembrar,deve ter algum fim.Me recordo de dias deslumbrantes com você.Preciso da minha mente aberta,pois cada verso que escrevo ,cada linha que passa com letras que se unem são pensando em você.Eu quero mais.Não desejo te esquecer breve ,não desejo te deixar em vão,mas cada segundo que passa eu não sei como te esquecer.É mais leve que o ar esse sentimento,tão claro como o dia,tão certo como são as folhas das árvores que caem no outono.Eu vejo o cair das gotas da chuva,me lembro de suas lágrimas caindo sobre mim quando eu te abraçava.
Amor eu sinto sua falta.A cada instante do dia e hora da noite que passa sinto falta do seu beijo,das suas palavras calmas e pausadas.Eu sinto falta do seu colo,do seu sorriso.Me diga outra vez aquelas palavras que disse na noite que me deixei levar pela brisa,eu quero te amar pro resto de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário