sábado, 3 de julho de 2010

Me de razões para continuar.


Me culpei por erros nunca cometidos antes.Dizer ”te amo” foi forte para mim ,foi medonho ao ponto de me derrubar.Você se deu ao luxo de me derrotar e me desvalorizar,eu apenas queria meu coração de volta.Eu me esquivei de sentidos e situações que me deprimiam.Ao longo do tempo vou aprender a me organizar e levar em consideração os erros que cometi.Não lhe desejo mal ,apenas quero que me tenha longe de ti .Meu coração já não se fortalece como antes.Meus batimentos estão fracos,estão cansados de bater sem sentido.Eu preciso de um motivo para que ele possa bater como antes.Espero na verdade um sentido com o qual possa viver por este.Estou pirando!
Fugindo do correto e seguindo para onde não posso alcançar.Melhoras para minhas ideias,meus pensamentos loucos.O que seja!Eu não posso voltar a chorar,preciso das minhas lágrimas para me conter de repetidamente amar e amar.Eu ainda não encontrei meu sentido o que corresponde ao longo de minha vida passada.Nenhuma verdade mais me machuca,nenhum motivo nem minhas vontades me retêm das minhas vitorias.Esse reflexo da lua em seus olhos me faz lembrar daquilo que era a única coisa que me temia: o ''amar''.Nenhuma lei vai me deter de ter meus medos,mas nada além do ''amar'' eu temo,eu desando eu me engano.
Eu só preciso de algo que faça meu coração ter outra vez a razão para bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário