quinta-feira, 22 de julho de 2010

A melhor amiga do mundo .


Você foi tudo que ninguém vai ser um dia .Você é aquilo que me faz sentir a verdade na mentira ea risada na Tristeza.Eu quero passar todos os dias que eu tiver com você,quero tentar e sempre recomeçar.
Não me importa o quando nós brigamos,o quanto nós possamos vir a ficar dias sem nos falar,não me importa.O que me importa mesmo é saber que você vai estar sempre do meu lado,sempre que eu preciso eu sei que você estará aqui como ou onde for.Eu vou cuidar de você onde eu estiver ,por onde eu andar vou estar de guiando.Você éa coisa mais insuportavelmente boa que surgiu na minha vida e tenho certeza que na vida da dhé também rs *-*
Ingrid,eu nunca esperei nada de ninguém e ninguém nunca esperou nada de mim,mas você merece sempre me esperar e eu sempre estar com você e eu quero esperar você chegar e sempre saber que seu abraço éo mais sincero possível.não vou mentir dizendo que vou te ter pra sempre, mas eu te considero tanto, é tão grande e intenso que é capaz de superar enormes barreiras.Hoje eu te amo muito mais que ontem, não que antes eu te amava pouco, mas que a cada dia, esse sentimento cresce mais e mais, e eu vou criando uma dependência em você.Uma confiança de irmão.Fico feliz com os mínimos gestos que você faz, as pequenas brincadeiras resultam em enormes sorrisos que deixam meu dia muito mais feliz (: coisas tão simples me provocam um enorme ciúme.Mas isso pra mim, pode ser considerado uma virtude, porque a amizade que surgi em nós é grande e forte que nada vai nem destruir, nem amenizar.Mas uma coisa eu posso dizer, esses poucos meses conhecendo você, foram os melhores vividos até hoje.Enfim, obrigada por tudo! eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário