terça-feira, 20 de julho de 2010

Verdades alheias .


Para te amar, tenho meus carinhos pra te dar.Sentir bater mais forte o coração, quando eu tocar seu corpo com as mãos e te abraçar.No brilho dos teus olhos com cor mel encontrar a força que eu preciso para te amar,continuar, e ver um novo dia amanhecer da janela do meu quarto.Eu te amo, eu te espero, eu preciso de você. Do seu sorriso,do seu carinho,das suas palavras. Volta logo vem me ver, você aumenta mais o meu desejo quando sorri e diz que me ama.Eu quero te ver,olhar em seus olhos e poder sonhar.Te amando a noite inteira, eu quero ter e esquecer de tudo com você.O mundo inteiro pode se acabar, porque só com você eu quero estar.O mundo todo pode estar contra mim,mas sei que você vai estar aqui sempre do meu lado.Me protejo com seu sorriso,me fortaleço com seu olhar,tudo que quero agora e sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário