sábado, 21 de agosto de 2010

The end


Chega ao fim o único motivo de meu coração estar em seus batimentos.Você vai saindo de mim mais uma vez com esse sorriso milagroso e suas palavras sempre tão confortáveis.Eu precisava de você para respirar para viver,mas hoje creio que vou me entregando ao mundo e dizendo que não preciso de você.
Me despedaço com toda essa dor e ódio dentro de mim,mas o melhor agora é dizer adeus mais uma vez.É difícil imaginar você com outro alguém ,que possa te fazer mais feliz que eu ,mas eu sei que nossas lembranças vão vir de ano em ano.Eu sei que ainda não é o fim que vamos nos encontrar daqui anos e lembrar de tudo isso como apenas uma lembrança.Você é a fonte do meu calor das minhas alegrias,e a credite que vou sempre lembrar de você.
Por fim vou me despedindo dos meus poucos leitores,pois minha inspiração foi embora e não tenho mais palavras para esse blog.Eu continuarei viva pois me matar seria injusto com meus pais e família,mas vou criando expectativas de derrota a cada dia que se passa.Meu ultimo postenão é bom,mas não são palavras que descrevem nada,ame quem te ama abrace aquele que implora seu abraço viva por quem merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário