quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Remembering Sunday .


Dias e noites gastadas com você.Passei a crer que a vida já não tem graça sem seu sorriso em meus sonhos,sem sua alma tocando a minha,sem seus suspiros quando fala.Depois de cada meia-noite que passei com você criei um vinculo com Deus de certa forma que ele me dava seu sorriso em meus sonhos e eu apenas tentava não pecar como antes.Acredite em mim eu preciso de você como o sol precisa da lua para adormecer,como a lua se resguarda no mar e como as folhas caídasde outono esperam pelo inverno.Deixe-me ser aquela que chama seu nome nos dias de chuva.Deixe-me cuidar de você quando você chora.Deixe-me ser aquela que se perde em seus olhos.O crepúsculo escuro e sem alegrias vira a paisagem perfeita para lembrar de ti.Minhas veias pulsam quando lembro de minhas mãos se envolvendo em você e sentindo seu abraço forte.Você nunca será apenas mais uma de amor.Me de algo para ser,algum motivo para viver e levar minha vida aos 100 anos.Se eu pudesse viver até os 100 anos ao seu lado,eu morreria com minhas alegrias e tristezas completas.Eu preciso fixar meu olhar em seus olhos,e desfrutar das cores que ele me libera explorar.Olhar sedutor que me hipnotiza com o fundo que ele chega.Preto,castanho,mel.O tom de mel que só seus olhos possuem,que só eles podem oferecer.
Eu preciso da despedida perfeita para te deixar,preciso das palavras certas e da situação apropriada para que esse ''adeus'' não seja realmente para sempre.Será que vai parecer que você nunca existiu? Me de apenas uma chance para te fazer feliz,me de apenas uma chance para lhe fazer bem e criar em você um motivo só: o amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário