sábado, 7 de agosto de 2010

Mãe,amiga .


Aqui vai mais uma de minhas ''confissões'' recentes.Ultimamente tenho questionado o porque de tanta dificuldade por pessoa só.Me peguei falando sozinha para tentar encontrar a solução de meus problemas,mas nada que eu mesma diga tem sentido.Então decidi procurar a única pessoa que realmente saberia o que eu estou sentindo e o caminho certo para caminhar: minha mãe.A mulher mais bem sucedida que eu já conhecia e mais bem concluída que tive em mente para me ajudar.Pois bem,ela é a mulher da minha vida por tanto é nela que realmente eu devo confiar.Não me contive em sofrer e chorar com os olhos nela e dizer que aquilo que eu disse não ter acontecido havia crescido como nunca antes visto.Ela soube me acalmar e dizer o que eu queria ouvir.Me deu conselhos e quis conselhos,pois acabara que sua filha tinha sentimentos por alguém que ela não aceitava.Siiim,eu também fiquei surpresa pois nem tudo que eu achei era verdade.
Me encostei nos braços dela e chorei outra vez,agora mais intensas as lágrimas.Eu chorava de ódio,chorava de arrependimento.As lágrimas foram se contendo com o passar da conversa,ela me dizia que se fosse para valer a pena sofrer então eu deveria lidar com as conseguências e lutar até o fim.Mas com o olhar calmo ela foi me decifrando em poucos minutos.Ela sabia que não vale a pena,ela sabia que eu sofria mais doque deveria,mas ela também sábia que eu não iria desistir.
No instante que eu disse que meus sentimentos eram verdadeiros ela mudou as palavras e as conseguências que elas trariam.Ficamos horas no chão da sala conversando e tomando suco de laranja com acelora ,eu me realizei com minha companheira.Logo no final da conversa ela me olhou e disse que ia lutar para meu melhor,mas que esse melhor fosse longe de minha amada.Eu chorei outra vez e abracei ela com um abraço estranho,diferente.Minha mãe tinha se mostrado minha melhor amiga,com conselhos que vou realmente levar para a vida toda.
Depois de horas eu passei a crer que minha mãe não quer nada que me faça sofrer quando não deve.Eu por um instante achei que realmente iria acontecer,que eu iria ter minha amada comigo,mas nada que a vida lhe pede e você faz se retribui como você quer.Eu não vou desistir nem continuar,vou apenas deixar que siga como tem que seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário