terça-feira, 21 de setembro de 2010

Questão de tempo .

Minhas vitorias são derrotas constantes agora. Meu medo me força a deixar de respeitar o ar das batidas quando cai no chão.Como é ruim perder para você mesmo e não saber como levantar.Não sinto mais o sangue ferver,não sinto mais correr os pingos de suor e escuta-los bater na superfície. EU quero voltar a ganhar,quero voltar a gritar e bater forte no tatame.Quero meu judô de volta.
As lágrimas fiz este texto para amenizar minha dor,mas com ele só vejo as minhas decepiçoes,vejo que minha depressão ao esporte volta como antes.Eu perdi para meu eu.Me traga de volta a minha raiz e me deixe como eu era antes.Quero poder erguer minhas mãos para o céu e saber que Deus me ajudou naquela vitoria,quero saber que ele existe em minhas conquistas.Medo,ódio,raiva,luxuria, tudo o que o judô não fornece mais que eu tive.Minhas desculpas as minhas amizades que fiz com o esporte ,mas meu destino esta errando o caminho.
O sangue que correu,as lágrimas que secaram e o coração que batia ,hoje não são como antes feitos pela gloria.Eu amo meu esporte ,amo minha vida de judoca e amo o que ela me trouxe,mas sem perceber está tudo acabando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário