sábado, 4 de setembro de 2010

Sentimento perdido .


Eu sei que voltar a escrever não vai ser bom.Letras se unem.Palavras se cruzão e minhas frase se tornam uma verdade sem sentido,mas nada como definir a dor com a razão.Eu preciso de algo que me ajude a acompanhar o ritmo da vida e entender as dores que ela causa.Minha historia acaba aos poucos,e minhas idas e vindas de cada noite estão sendo mais fáceis de se passar.
Se essa dor passar ,vai passar com ela todo esse sentimento que me segura e me domina.Faz tanto tempo que isso vem me segurando de muita coisa,que o medo de acabar prevalece e meus sentidos ficam confusos quando você chega perto.Seria por você toda essa minha vida direita sem drogas,bebidas e com um pouco de roquelroll.É bom virar as madrugadas escutando você rir e eu sentir que eu já não tenho mais aquele sentimento doentiu.Eu nunca vou esquecer dos dias de sol que eu sentia friu de saudades.Nunca vou deixar passar as tantas cartas e tantas outras coisas que eu sempre fazia pensando em você .Mas tudo isso vai passando sem eu fazer esforço ,e vai acabando.
Eu nunca vou te esquecer.Você ainda vive em mim ,mas de outra maneira.A melhor maneira que eu poderia desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário