domingo, 3 de outubro de 2010

15 anos .


Esse vento que bate na janela é você querendo que eu abra ?
Eu tinha 3 anos quase ,quando você veio e transformou minha vida completamente.Tanto tempo ,tantos planos que me impediram de te deixar.
Amiga de verdade é aquela que diz pra você o quanto você faz falta pra ela naqueles dias em que ela chora por amor.Amiga de verdade é aquela que pede pra você ficar quando você tem que ir e você fica.Amiga de verdade é aquela que aperta sua bunda e fala : poxa que bundão rs -n. Amiga de verdade é aquela que não sabe o que falar quando você mais precisa ,mas que sem palavras ela te acalma fazendo rir.Eu quero um segundo do seu sorriso mais sincero ,e eu sempre tenho.Quando eu entrei naquele quarto ,aquele dia ,com aquele tempo e você me olhou com esses seus olhos verdes e chorou sem parar ,eu não soube o que fazer sinceramente.Eu chorei e falei coisas que não pensei em falar,porque nada passava pela minha cabeça ,você estava ali chorando no meu colo.Eu tive suas lágrimas em minha camisa por horas da noite ,você chorava e por dentro de mim gritava meus sentimentos de irmã amiga querendo bater em todos só pra te ver bem.Enxuguei todas suas lágrimas,fiz você rir , lembrar e chorar mais ainda rs mais valeu a pena.
Meu coração bateu forte quando eu fiquei sabendo que você tinha se cortado lembra ;/ eu não sabia se eu me cortava pra sentir o que você sentia e dizer o quanto é ruim ,ou se eu chorava nos seus braços e pedia pra nunca mais fazer aquilo. Eu sofro o que você sofre pra saber o que você passa e saber o que te falar,eu me preocupo tanto com você e sua cabecinha sem limites. O mundo ao nosso redor é estranho e a gente já ficou tanto tempo sem nos falar por causa de bobeira. Eu nunca vou te trocar por ninguém nessa vida ,e espero que você também não me troque rs Você ocupa um grande espaço no meu coração e na minha vida , na minha historia.
Parabéns então rs afinal é seu aniversário e eu sou uma simples amiga que tenta juntar letras e formar palavras para descrever o quanto eu te amo .
Seja assim sabe ,até o fim de alguma das duas *-* euteamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário