sábado, 20 de novembro de 2010

The moon


E essa lua que brilha la fora com todas as nuvens se unindo e formando um belo cenário de sinceridade e natureza no ar. Você e eu sentadas no jardim da casa,você na sua cadeira antiga de seus pais e eu no chão da área curtindo aquela brisa toda.Que bela imagem sua eu tinha ,linda como nunca com aqueles cabelos cumpridos que ao bater do vento o cheiro de rosas vinha ao meu caminho ,aqueles olhos penetrantes que com a luz do luar mudavam de cor ,eu reparava até suas veias pelo braço quando você se arrepiava. Aquilo tudo era tão incrível ,tudo tão diferente ,aquela brisa ,aquele cheiro de rosas,aquela lua ... aah mais que lua.
Cultivei todo aquele momento na minha mente ,fixei aqueles 5 minutos de silencio entre eu e você ,para que nunca viesse esquecer. Você parou de olhar a lua e olhou em meus olhos,e naquele momento com lua ou sem ela eu vi que meu coração já não pulsava sangue sem você por perto. A magia que veio em minhas veias ,que percorria meu corpo fazendo com que ele se esquentasse com apenas seus olhos nos meus, era melhor que tudo ,era uma vez só ,eu sabia que era só aquela vez.
A lua não me descepcionou ,ela brilhou a noite toda ,sem nenhuma estrela no céu mas com todo aquele brilho.Eu me debrucei em seu colo e pensei : no meu céu eu não preciso de estrelas ,porque eu sei que minha lua sempre vai brilhar. E você brilhava ,todas as vezes ,em todas as horas que eu precisasse você brilharia para mim. Um certo toque que você tinha ,um certo jeito de dizer te amo ,era tudo diferente com você é tudo diferente.
Não passou tanto tempo, eu nem sei quem você é na verdade ,não entendo o que você deseja ,mas eu sei que nenhuma palavras que eu disser vai te fazer se sentir emocionada, mas basta ouvi-las em uma musica você vai começar a chorar. Eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você e que completam. Como esse luar ,como essa noite .

Um comentário: