segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Not Afraid .


Eu pergunto toda noite o porque o mundo gira e nós ficamos parados.Na verdade eu entendo que as vezes Deus criou um mundo pra viver com suas ideias,seus sentimentos e seus pecados,mas é tão difícil entender nossa sociedade.Anos atrás eu me via como uma pessoa errada por minha opção sexssual ,e hoje vejo uma rebelião de gays e lésbicas com uma população para lotar cidades. Você não sabe as consequencias do amanha e muito menos das consequencias que cada atitude pode trazer.Não tente se enganar achando que você já passou muita coisa na sua vida e saber quando você vai cair ,cada dia é uma historia são dias diferentes ,coisas diferente ,você vai cair sempre ,você vai levantar sempre ,você vai encontrar alguém que cuide de você ,que ensine você a amar de verdade. O porque do medo de atitudes ,de momentos são relevantes ,todos sentem medo ,todos são humanos,a dor ,a fome ,a sede é tudo vinculo de um ser só. Eu deslizo minha mente nos olhos dela ,faço meus sonhos serem por ela, é mais forte do que eu ,você nunca sentiu ?
Amar é a coisa mais linda que Deus criou ,o poder de chorar ,de passar noites sorrindo olhando pro teto do quarto lembrando daqueles olhos é apenas para os fortes,os fracos ficam com a má imagem do amar ,a impressão do ridículo. Amar é uma arte ,que em cada gota das lágrimas vai seguindo linhas e traçando os caminhos.Amar é mais,é querer ,esperar e deixar que o tempo faça o destino,e ele faz.Lembre sempre de quem você é ou do que você foi feito ,não reprima nada que vem pro seu bem e deixe que a vida leve o amar pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário