quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cath me .


Alguns de nós ficam indecisos quando nos lamentamos pelo outro , eu achei que fosse viver para sempre e agora não tenho mais tanta certeza .Você tenta me dizer que eu sou esperta ,mas isso não vai me levar a nada ou a lugar algum com você.Você disse que eu era ingênua e eu achei que eu fosse forte... eu pensei : '' eu posso ir embora" ,mas agora eu sei que eu estava errada ,porque eu senti sua falta quando fui.Você disse : "você me pegou ,porque você me quer e um dia você vai me deixar ir" você tenta deixar a guarda ou me guardar, porque você sabe que está com muito medo de perder ,e você diz "fique",você diz o que eu quero escutar.O jeito que seu cabelo mexe sobre seus olhos, o motor em minha cabeça gira querendo você por tanto tempo em minha mente há um coração que tem uma lição para aprender, você não vai escapar de novo,eu preciso de você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário