domingo, 9 de janeiro de 2011

Sweet child .


É tão engraçado como as coisas mudaram, eu planejei uma vida e ela se transformou em outra sem eu perceber. Venho até aqui para dizer que eu nunca reparei em como é bom alguém cuidar de você,alguém abraçar você quando chora ,alguém que sabe te fazer rir sem saber o porque, é tão bom ter alguém com quem deitar em qualquer lugar e ficar segura sabendo que quando abrir os olhos ,esse alguém vai estar lá. Saber entender o porque seu coração acelera quando você sente alguém te abraçando ,é a essência do que é bom de verdade. Eu não entendo como fui me aliviar tanto assim ,quando abraçar ela é a melhor coisa ,quando me arrepiar por ela seria tão engraçado dessa maneira,eu nunca me preocupei em me apaixonar ,mas hoje eu tenho medo de perder esse vazio quando você fica longe.Me desculpe coração ,mas você precisa de um caminho novo para seguir e eu quero que esse caminho seja feito com as mãos dela;
É um espetáculo rir com os amigos ,correr descalço na rua com sua amiga rindo bêbada , tomar suco e dividir com o canudinho ,socar sua melhor amiga quando um fusca aparecer ou até fazer seu amigo gay se apaixonar por você, isso tudo faz o sentido ser bom. Eu não pretendo entender meu futuro ,nem pensar nele agora ,eu apenas quero ficar longas noites na rua andando sem rumo com quem eu amo e mais alguns alheios que fazem parte do que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário