quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anjo do Resgate .


Onde foram parar as palavras bonitas ,os gestos de carinho e alegria pelo próximo .Onde foi parar o respeito por nós mesmo ,pelos nossos familiares ,pela nossa família. 2011 está repleto de mentiras de uma sociedade perdida em suas escolhas ,que por sinal nunca são realmente corretas. Onde estão nossos sentimentos mais sinceros ,me expliquei onde encontrar uma única pessoa que se importe mesmo com alguem que realmente ame alguém. Os dias de hoje não são fáceis ,você que esta lendo pode me achar ridícula ,mas me ajude a entender se você tira um tempo antes de dormir para conversar com Deus ou melhor com você mesmo. Nós somos mesquinhos ,irracionais , não temos atitudes que nos digam quem somos ou quem vamos ser , ninguém pensa no que vai acontecer. Você já parou para pensar que Deus está sempre do seu lado só esperando você pedir a ajuda dele ,ao contrario de todos ,digo com clareza TODOS ,ele é o único que nunca sai do seu lado. Vocês não vêem mas ele esta ai , não importa se você é católico ,evangélico , cristão , mulsumano , budista , Sufismo ... não importa , ele não tem diferença de religião ,raça ,cor ou tipo de roupa e sexualidade a sua , ele sempre esta perto.
Tantas pessoas pedem dinheiro ,fama ,fortuna , mordomias ,mas nunca pedem a Deus ,nunca entendem o que realmente ele é. Você que se importa com seu cabelo ou com sua pele ,lembre-se que foi ele que te criou , que te fez vir ao mundo. Nesse momento você deve estar pensando :''mas minha mãe e meu pai me colocaram no mundo'' , eu acredito que tenha sido Deus que tenha fornecido isso a eles ,que tenha feito você ser saudável como você é.
Me perdoe meus leitores se insultei alguém ,mas meus sentimentos já não devem mais ser descritos só por amor e decepicoes , e sim por aquilo que me mantém viva ,que me mantém forte. Eu agradeço aos que passam aqui e entendem minha mensagem ,que param para refletir depois de tudo isso . Não jogue fora sua oportunidade de ser feliz , não mude seu caminho por mais ruim que ele esteja ,peça ajuda a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário