terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Smother me .


Era domingo , um dia como outro qualquer , as nuvens estavam soltas pelo céu e o sol brilhava constante e sem querer se esconder.Logo pela manha peguei meu chapéu e fui andar pelas ruas ,como de costume fazia isso para apreciar a sociedade onde chamava de ''cidade natal''. Os carros passando as pessoas andando,correndo, imaginei tudo aquilo como função do corpo : as ruas como veias artérias e as pessoas como glóbulos sanguíneos, era excitante. Caminhei pouco mais de duas quadras e me deparei com um sorriso deslumbrante , os lábios dela pareciam desenhados por algum artista muito qualificado como Pablo Picasso , ou até o desenhista de rua que existia na esquina. Meus olhos desejavam aquele sorriso ,meu coração batia rápido e lento ao mesmo tempo ,inexplicável como eu fiquei sem nenhum tipo de reação .Meus olhos encheram de lágrimas pois nem piscar eles queriam,meu cérebro então desviou meus olhos para o resto de seu corpo , ela era linda ,mas ainda preferia sentir as curvas do sorriso dela do que ficar reparando ela por inteira. Minha curiosidade me tomou e eu decidi olhar nos olhos da mesma. Sem outras opções cheguei mais perto e me deparei com o olhar magnifico que ela tinha, sem duvida nunca tinha sentido aquele batimento tão rápido e meus globos oculares pulsarem tanto.As cores eram intensas , um castanho nem tão claro nem tão escuro , ao bater da luz do sol eles ficavam uma cor mel , de longe eu percebia o quanto linda ela era .
Sem perceber aquele amor começou a me sufocar a me desgraçar e fazer com que eu me odiasse por não poder toca-lá. Segui ela com meus olhos onde logo ela se sentou na praça e começou a ler. As mãos dela segurava o livro com tanto carinho , o vento batia em seus cabelos e eu sentia aquele aroma de frutas , ela era intensa e magnifica. Demorei um tempo até tomar coragem e ir pelo menos perguntar as horas para ela , queria escutar sua voz , sentir aquele aroma de perto. Me dei conta então que ela estava saindo e o desespero tomou conta de mim, eu corria mas as pessoas atrapalhavam eu seguir ela ,para minha infelicidade a perdi de vista como quando o vento leva as folhas longe de suas árvores.
Logo abaixei a cabeça e com um leve sorriso de lado sussurrei a mim : havia algum motivo para não chegar até ela! Peguei meu chapéu ,dei mais uma olhada naquela praça e me virei para voltar a minha casa .Surpreendente mente ela estava em minha frente ,nossos olhos se ligaram e ela simbolicamente riu,como se risse para me fazer apaixonar por ela. Nos instantes que ficamos parados ali eu não tinha possibilidades de pensar em outra coisa ,ela chegou perto me abraçou e calmamente disse : Temos que descobrir o motivo de você não ter me encontrado até hoje.
Eu parecia uma criança ,ela segurou minha mão e me levou até minha casa , ela sabia onde eu morava sabia como subir as escadas até meu quarto . Meus olhos não cansavam de olhar para ela ,pareciam estar fixados. Ela me deitou e com seus lábios me beijou , foram os 30 segundos mais seguros que vivi, parecia magico . Por fim me abraçou :
- Você não era o único que me observava!
- Na verdade só te encontrei hoje,para minha infelicidade.
- Você nunca teve esse sentido de perceber algo em sua frente
- Por exemplo ?
- Que eu sempre te amei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário