quarta-feira, 9 de março de 2011

BECO SEM SAÍDA !


Tanto vem quanto vai , as pessoas , a vida , as ideias , os amores , as dores ..... tudo é o inicio de um final , só Deus mesmo sabe quanto tempo que tudo deve levar ou o quanto isso vai durar. Digo a todos o quanto eu sou grata por você ter nascido e o quanto eu cuidei da sua vida e segurei sua mão quando você já não sabia para onde correr. Nunca deixaria você , foi essa a promessa , foi tudo que fiz até hoje. Nós duas vivemos mundos incríveis , dias maravilhosos , momentos inesqueciveis que só eu e você mesmo pra sentar e relembrar. Ter te deixado pelo amor foi ruim , ter visto você chorar no meu colo e eu sem saber o que fazer foi pior ainda , você sabe quantas vezes você fez isso e entende o que eu digo !
Esse amor entre nós ,essa amizade , essa arte que nos lidera , que nos impede de uma esquecer da outra. São vários rolés , vários tapas na cara , vários tombos e muitos cigarros rs' Nós podemos dizer que vivemos sim juntas , que curtimos mais do que o ideal juntas , eu nunca deixei de lado o significado disso tudo. Você nunca foi carinhosa , nunca soube descrever tudo o que passamos ,mas só você ai dentro entende o que eu faço ainda aqui ! Dizem os filósofos que o pra sempre nunca existe , que isso é um motivo a mais para a sociedade se iludir e blablabla ... não vou acreditar no sempre também , mas o que tiver que durar o que tiver que andar ainda , eu vou agradecer muito a Deus por isso. Isso tudo é o que te faz levar a vida na paz , viver e ser livre , saber dar valor para as coisas mais simples. Eu amo você ,sem culpa , sem duvidas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário