sexta-feira, 8 de julho de 2011


Sabe a vida me deu muitos conselhos , me deixou muitas vezes no chão sem ter como me levantar, me ensinou como não começar algo que nunca vai dar certo e ainda teve tempo de me fortalecer para o futuro. Bem .. que futuro mesmo ? Realmente eu ainda nem sei bem como vai ser esse tal de futuro ai. Poxa , eu nem sei cozinhar ainda , preciso da minha mãe até pra lembrar de não esquecer de lembrar das coisas e eu pensando em me mandar e viajar milhares e milhares de milhas longe dela . Eu nunca consigo imaginar como eu vou ser daqui 10, 11 anos ou até mesmo quando eu tiver prestes a deixar esse mundo,espero que não seja só eu que pense assim! Qual é o fator mais alto da sua vida ? bom , se me perguntassem isso eu juro que eu ia virar as costas e nunca mais veria a pessoa hehe. Não sei muito bem qual é o meu sonho para o futuro , pra te falar a verdade eu nem sei bem o que eu sonhei noite passada kk. As pessoas me lembram caminhos ,sabe, caminhos tipo os bons e ruins e blabla .. tudo aquilo que os pais tem em comum de dizer : '' esse caminho éo certo pra você e pro seu futuro'' e blablablablabla..... Eu sinto tanta falta de tanta coisa , mais isso passa tão rápido que nem da pra saber do que realmente sinto falta. Procurar as vezes no céu a ajuda que precisamos nunca é demais , só que as vezes penso que Deus demora anos pra atender cada pessoa , que chega uma hora que ele pede uma agua de coco e uma sombra.
Fazia tempo que eu não ria com as minhas besteirinhas , como disse a vida me mudou , eu lembro todas as noites que eu pedia isso pra ela ,engraçado neah ?! Mais sabe , até que valeu a pena mudar assim ,porque .... sinceramente eu nem sei bem porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário