segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bom lembrar .


Estou eu aqui para reclamar da minha vida boa rs
No começo desse ano eu achei que eu seria a pessoa mais quieta ,sem amigos e sem sorrisos no meu rosto.Repentinamente me surpreendi. Eu tenho amigos ótimos,uma mãe linda que me conhece e me apóia sempre,uma família linda que me ama e me aceita como eu sou,tenho um pai que gosta muito de mim mesmo ele sendo assim rs e um cachorro fofo.Resumindo tenho uma vida ótima.
Mas estava eu sentada em frente do meu computador ,olhando para as janelinhas que brilhavam no msn e pensei - mais onde você esta ? – não que eu queira que volte tudo aquilo como antes e nem quero sofrer por causa de amor outra vez,mas você faz tanta falta pra mim.Mesmo que esse seu sentimento não fosse verdadeiro você me passava uma segurança de amar tão grande ,seus olhos ,seu sorriso,tudo em você era legal.Eu me culpei por não ter aproveitado tudo como devia,ou ter aproveitado demais e não ter visto isso.Choveu tanto esses dias que o sol não queria sair para me fazer rir e esquecer você,então eu tentei outra vez com outro alguém.
Esquecer muitas vezes é a melhor coisa para se fazer quando você não tem amor ,mas também lembrar de tudo aquilo que se passa com a pessoa que você ama te faz tão bem ,que esquecer as vezes chega a ser ruim.Eu não entendo esse amor e nem pretendo entende-lo ,mas essa vida cheia de surpresas um dia vai me trazer a maior surpresa do mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário