sábado, 25 de setembro de 2010

Aqui e sempre .


Aqui estou ,para escrever da mulher mais linda,mais bem sucedida ,mais carinhosa,mais guerreira que eu já vi. Minha mãe.Não quero tirar a razão de nenhuma mãe do mundo ,nem querer deixar a minha sendo a melhor do mundo,mas ela é a pessoa com o coração de ouro.
Mãe,como é bom ter você comigo,ter você brigando comigo ,ter você me dizendo o quanto a vida é boa e o quanto eu devo aproveitar ela com cuidado.Nossa historia é linda ,você sabe tudo o que a gente passo juntas e tudo o que nós ainda vamos passar.Afinal você disse que viveria até os 100 anos comigo rs Quem eu sou agora? Na verdade só você pode me dizer ,pois você me decifra com seus olhares e sabe quando eu to bem ou mal só de me abraçar.Me perdoa por mentir pra você,por brigar com você por coisas totalmente fora de sentido,mas isso é coisa de mãe e filha néah rs Você não é só minha mãe,é a melhor amiga de todas que eu já tive ou tenho ,é a única que sabe me dizer o que eu quero realmente ouvir .Nós temos tantas coisas juntas que eu gosto de lembrar,mas tem uma que vai passar na minha cabeça toda noite.Quando nós brigamos na cozinha e eu disse que ia embora,ai entrei no meu quarto e esqueci de trancar a porta .Eu chorei muito ,porque eu estava brigando com você e porque eu sabia que eu estava errada. Você entrou no quarto fechou a porta me levanto da cama,me abraço e disse: um tempo antes de você nasce ,eu tive começo de aborto e eu quase te perdi.O medico disse que eu não ia conseguir,e que a menininha que estava dentro de mim não ia conseguir viver.Eu tive coragem e disse pra ele que você ia vingar e que você ia ser linda.
No seu colo eu chorei mãe.Não tinha outra reação a não ser chorar e te abraçar bem forte. Eu respirei e falei baixinho pra você : - eu to aqui com você,e a gente conseguiu passa isso juntas.
Eu nunca mais vou esquecer aquele olhar,aquele sorriso,e aquelas lágrimas caindo junto com a minha.Eu não tenho tantas riquezas,não sou a pessoa mais linda do mundo e não tenho meu comportamento em alta rs e sabe ,eu prefiro mil vezes dormir do seu lado quando chove ,do que esses bens materiais que um dia acaba.Minha mãe,minha amiga.Acho que não consegui expressar todo sentimento ,mas isso fica de lembrança para quem leia ,de valor a pessoa que mais te ama .
Euteamo mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário