domingo, 26 de setembro de 2010

Setembro .


Era 9 de Setembro quando a chuva molhava as árvores e calçadas por onde passava,era um dia que poderia ser perfeito diante do que havia acontecido.Meus lábios estavam cortados pelo vento e minha pele fria tentava se aconchegar em minhas vestes.Ali eu lembrei de você. Por um instante me sentei no banco de uma praça antiga sem movimento,e fiquei pensando naquele 9 de Setembro que passamos juntos.Com as gotas frias daquela chuva calma,comecei a lembrar dos teus sorrisos e tuas risadas que me deliciavam quando eu os tinha.Você era linda.
Com um tempo me escureceu a visão e minha pressão sem nenhum porque caia,senti um arrepio.Me lembrei quando nós estávamos em uma sala ,sentados no sofá de cores escuras e você me abraçou,me beijou,e meu corpo em contato com o seu se arrepiou e eu fiquei sem reação.Imaginei você ali.Levantei,peguei minha bolsa e comecei a andar.O vento batia forte em mim e eu mal conseguia me movimentar.Percebi que algo queria que eu voltasse até aquele banco.
A chuva ficou calma,e os chuviscos caiam como pingos de suor.O vento bateu e folhas daquela árvore antiga caíram sobre minha cabeça,como se você estivesse me acariciando.Eu lembrei outra vez daquele 9 de Setembro passado,quando você me beijava e eu só escutava o som... do vento batendo nas folhas e janelas da casa.
Abri minha bolsa e peguei minha carteira,dentro dela havia uma foto nossa daquele dia.Você usava um jeans velho e eu uma roupa qualquer amarrotada.Logo que vi a foto abri um sorriso antigo,pois eu não sorria assim a tempos.Comecei a rir sozinho lembrando daquelas brigas que tínhamos,e no final você sempre me beijava e dizia que me amava,era bom,era verdade.Peguei meu fone e comecei a ouvir nossa musica,a sua musica.Aquela musica que loucamente eu chorava ao escutar.Ela dizia das cores,aquelas cores.As cores que eu lembrava de você,que me pediam para continuar com toda dificuldade,mesmo não tendo superado.
Me veio então a saudade.Que batia em meu peito e fazia sufocar,eu não sabia para onde correr.Meus olhos encheram de lágrimas quando lembrei daquelas vezes que nós conversavamos e chegava a noite você tinha que ir ,eu sempre esquecia daquelas palavras antes de você dormir e você sempre me lembrava :
-tenho que ir
-tudo bem amor ,euteamo ♥
- falta alguma coisa
-Eu sempre esqueço rs .Boa noite,durma bem e acorde melhor ainda.Euteamo.
Muitas vezes você só esperava essas palavras e saia.Era tão bom esses momentos,pois era eu e você a gente se amando e fazendo o que um casal faz,amar.
A chuva havia passado por inteira,e eu sem vontade precisando ir embora fiz minha ultima lembrança.Fechei os olhos , respirei fundo e perguntei silenciosamente - porque você se foi ? Nós éramos tão diferentes mais tão iguais.Eu te amava ,você me ensinou a te amar,porque você foi embora ?
Ao fim ,antes de minhas ultimas palavras o vento bateu na árvore derrubando uma das folhas em minha mão,sem motivo algum uma mulher passou me olhou e disse - vá para casa,está frio aqui fora e a chuva vai voltar logo.Ela olhou em meus olhos outra vez e foi embora.Não me contive.Pedi para ela parar ,fui até a mesma e a abracei.Eu sabia que era você.Ficamos abraçados e a chuva vindo e caindo em minha cabeça. Então ela falou baixo para mim - tenho que ir- eu abri meu sorriso e disse a ela - tudo bem.euteamo- Ela riu ,segurou em meu rosto ,olhou em meus olhos e disse:
- falta alguma coisa,você sempre esquece.
Eu não sabia o que fazer,o que falar.Ela me abraçou de novo e sussurrou o que eu tinha que dizer.Fechei o olho apertei ela e sem palavras diferentes eu disse :
-Obrigado por lembrar rs .Boa noite,durma bem e acorde melhor ainda.Euteamo e sempre vou te amar.
Ela chorou,riu e saiu sem direção.Eu fiquei ,chorei,ri e sentei outra vez naquele banco.Queria lembrar de minhas ultimas palavras,mas nos meus pensamentos só havia ela,sorrindo.Então me levantei ,peguei minha bolsa olhei para aquela árvore coloquei nossa foto nela e fui embora.
Nós nunca sabemos o que a vida vai nos trazer,ou o que ela pode fazer com nosso futuro.Eu me esquivei do amor ,mas ele sempre me pega e me faz amar.Não crie sentimento sem amar,nem deixe que alguma coisa estrague o ''boa noite'' para ela ou ele ,tanto faz. Ame,e de seu tudo por isso.Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário