domingo, 30 de janeiro de 2011

Entenda sobre o que merece .


Eu lhe peço desculpas por não ser exatamente como você desejaria, por você nunca ter tido um príncipe encantando que te salvasse de cavalo branco com uma espada , por você não poder dizer ao mundo que alguém te ama mais do que você esta amando , me desculpe mas isso nunca vai acontecer. Você entende a historia da vida o dilema que passa cada adolescente ,adulto ,ou coisa do tipo sobre o amor .Esse amor é traiçoeiro ,é mentiroso ,mas é o melhor sentimento que Deus criou para o ser humano. Na verdade fomos nós os ''humanos'' que estragamos o prazer de amar com verdade ,da paixão arder entre suas veias e as da pessoa amada .Sem outros precedentes ,depois de descobrir que o amor me enganou ,eu renovei minha vida , eu perturbei meu interior até ele sentir realmente a dor e a solidão que merecia. Dentro de mim foi criado um ódio sobre a vida ,um medo sobre todo o mundo o medo de amar ,de continuar sem duvidas , de viver solitária , de olhar nos olhos e não sentir exactamente nada ! Muitos devem sentir isso , muitos devem querer a distancia da paixão ,do calor de amar , a distancia do prazer de poder entender que, a pessoa do seu lado está ali pra te amar .
Deveria eu entender o porque as pessoas gostam de se valorizar de se sentir melhores do que outras , são apenas palavras ,atitudes, bens materiais que realmente não fazem sentido algum para se valorizar . Dizem que encontrar a felicidade é feito para os nobres , mas quem realmente são esses ''nobres'' ? Estou longe de condenações , de julgamentos ,eu pretendo viver o que me resta ainda , e rezar para que tudo fique bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário