terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tal sentimento,sem explicação .


Você não sabe nada de mim , não entende nada do que vai se passar no meu dia e não tem nem noção do quanto meu sorriso esconde minhas tristezas, mas você me faz tão bem que mesmo você não sabendo de nada sobre mim ,eu quero apenas estar com você não importa como. Eu não quero procurar outros meios para chegar em você ,só quero escolher o próprio cominho que você deixou e saber que estou seguindo direito ,que meu caminho foi traçado por alguém que eu declaro minha confiança. Meu lugar de origem você que determinou ,é uma loucura mas procuro andar muito pelos meus sonhos tentando te encontrar ,para ao menos saber que você esta ali . A melhor parte disso tudo é quando eu te encontro nessa vida , quando eu vejo que você com toda certeza não é só um sonho ,não vai aparecer apenas nele. Nada que digam eu levo como algo errado ,eu na verdade não levo nada a consideração ,eu apenas escuto o que você tem a me dizer e como disse ,sigo apenas o caminho que você traça para mim .
Perfeito como todo aquele por-do-sol vivido no mar ,seus olhos penetram nas minhas veias oculares como se fosse o fogo destruindo tudo pela frente. Eu me arrependo,na verdade me desculpo por todas as vezes em que disse -você está errada - pois você nunca estava , eu nunca aceitei comigo mesma , eu só sabia me entender com você me explicando. Não acredito nas mentiras contadas pela sociedade ,só sei mesmo acreditar nas noites em que você passou comigo , em pensamentos ,ou em outros meio que te encontrei. Não vamos começar uma briga ,eu odeio brigas ,eu odeio escutar você dizer o que eu já sei ,mas você é a única que sabe dizer o que eu preciso escutar. Para onde vai uma hora dessas ? eu preciso de você aqui e não quero que você se sinta melhor com outra pessoa. Eu nunca sei exatamente como são os seus sonhos ,mas sempre peço para Deus antes de dormir que me faça caminhar neles ,para quando você abrir os olhos saber que eu estive com você ,como sempre em qualquer lugar.
As luzes vão se apagando e eu vou mostrando a melhor parte de mim ,pois você merece sempre essa parte ,você sempre me fornece essa parte , você é a melhor parte de tudo ,sempre. Eu tento ,juro que tento te esquecer ,ou fazer que suas lembranças só venham quando eu precisar realmente ,mas você é minha necessidade ,eu não consigo jurar e cumprir ,eu preciso lembrar de quando eu brigo com você e com sua razão ,você ri e me beija. Peço de novo que não briguemos mais ,por mais engraçada seja as brigas ,eu preciso que pare de dizer o quanto você se sente mal com tudo ,eu preciso fazer você se sentir bem ,você se sentir viva.Eu posso não ser perfeita ,posso não estar sempre com os bons sentimentos que me fortalece ,posso também nunca estar de bom humor ou algo do sentido ,mas você sabe que só estando perto de mim eu faço de tudo para conseguir sentir tudo de bom ,não importa como esteja meu dia. Se você acreditasse em todas as palavras formadas nesse texto ,em todas as vezes em que disse que te amava ,em todas as horas que estivemos juntas ,se você acreditasse em nós ,seria tudo tão mais fácil ,tão mais limpo e claro. Não é ruim ficar louca por amor ,mas esse amor tem que valer a pena ,você precisa acreditar ,precisar cuidar do que você merece ,do que você precisa para tentar viver.
Então para finalizar me deixe viver com seu colo ,com suas mãos ,com seu cheiro de frutas logo quando você usa aquele seu perfume. Eu encontrei meu lugar no mundo ,eu entendi o quanto eu preciso de um abraço forte logo pela manha ,me sufoca a ideia de não ter a consciência correta para conseguir me entender sozinha ,eu preciso de alguém que cuide de mim ,então não me deixe ,segure minha mão e fiquei aqui ,não importa onde, mas fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário