terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novamente .


Se você simplesmente não sabe como se sente,não diga aquelas coisas doces que você sabe que eu iria querer ouvir.Se você não sabe simplesmente o que pensar,então jogue fora os seus pensamentos e mantenha-os fora de alcance.Se você não sabe onde estamos,então diminua os passos antes de nós chegarmos longe demais.Se você não sabe simplesmente qual é seu lugar ,não reforce a queda a qual você nunca iria querer aterrissar.Eu não quero ficar,eu não quero cair,eu não quero ter que ver você partir.Eu não quero ter que ver você me deixar,eu não quero ficar eu não quero me apaixonar ,talvez eu seja falsa ,talvez você seja uma grande mentira para mim ,talvez a nossa ultima chance tenha morrido.Eu não quero me apaixonar por você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário