terça-feira, 8 de junho de 2010

Deixo você ir .


Dia 06/07 que data,que lembrança.Quando eu menos esperava você veio ao meu encontro e sem perceber estamos hoje aqui,depois de 4 anos,depois de uma guerra praticamente,depois de muito tempo.Eu nunca te esperei,sempre tive o medo de te acolher e te amar cada dia mais.Nós eramos jovens,mais doque hoje rs mais doque ontem.Lembro daquele abraço ,o primeiro na verdade que até hoje esta gravado em mim.
Eu faria tudo pra não te perder,depois dessa jornada que tivemos,depois de tanta coisa que fizemos é injustu a vida nos separar novamente.
Viver era apenas oque eu queria com você ,te amei até antes de te conhecer ,te quis até antes de ter você comigo ,te deixei como o dia acaba quando a lua chega.Eu não te quis mais ,como ninguem quer o ser amado ,que não te ama ,que não te tem.Me encontra,naquele dia de chuva pra me abraçar e me olhar com esses seus olhos penetrantes,escuros e brilhantes.Me escuta,eu quero apenas um dia mais com você ,só pra eu poder te olhar e ficar lá horas apenas observando sua perfeição.Eu só quero lembra,das horas lindas em que passamos.Nossa historia é grande é verdadeira,mas como o destino nos unio ele pode nós afastar.Mais antes,,eu só quero te lembrar deque te deixar ir ,vai ser a melhor maneira pois você e eu não temos muito oque durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário