sábado, 12 de junho de 2010

Wonderwall .


Eu quero me lembrar só daquele jeito ,daquele olhar,daquele sorriso que me distrai.Meu pensamento tem apenas um lugar pra ficar, minha mente só se concentra nisso.Minhas mãos pedem para te tocar ,meus olhos me gritam querendo te ver e meu coração bate cada vez mais fraco precisando de você.Wonderwall,sinto que cada palavra que gasto são somente palavras,que cada momento que passo pensando é perdido e que cada segundo que eu me preparo para me distrair eu me perco pensando em ti.Wonderwall,você é inesperadamente meu amor maior,meu valor de viver.Quando a noite cai eu não quero dormir,pois a cada noite que passa eu fico mais velha cada segundo,minuto,hora passada sem você é algo inestimável.Você faria tudo para estar comigo?ou eu me faço de estranha e só assim você me nota?
Eu lembro daquele jeito que me olhava ,lembro de cada instante que estive com você .Foram momentos inesqueciveis e que vão realmente ficar marcados em mim.Eu faria tudo pra não te perder,mas quanto menos eu esperar isso vai acontecer.
Quando essa chuva chegar para te levar ,quando esse tempo vier para te tirar de mim,eu pretendo estar com você;mas apenas lembranças iram restar de nós em breve.
Wonderwall ,não vá embora tão cedo ,eu preciso de você aqui todos os dias de minha vida ,até meu ultimo instante de suspiro ou até que dure isso tudo ,mas não duvide de meu amor se realmente acredita nele .Não me julgue wonderwall,eu estou realmente te amando e realmente você é única exceção em minha vida,porque talvez você vai ser a unica que vai me proteger. You're MY wonderwall .

Nenhum comentário:

Postar um comentário