quinta-feira, 8 de julho de 2010

Medo da noite


Vejo o sol se por,com o medo caminhando ao lado.Me distrai por minutos e vem a noite fria me assombrar.Tenho medo de cada estrela que surgi no céu escuro azul.A noite cai por inteira e eu me conforto no olhar de minha amada.Meus pés ficam gelados e meus dedos mudam de cor.Minto para minha imaginação e crio uma proteção em minha mente.Tenho medo do que posso ver.Vou até o corredor e o vento friu entra pelas janelas abertas do quarto ao lado.Era apenas o medo me seguindo outra vez.Me obstruo da leve impressão de solidão que tenho.Me libero de todas aquelas sensações que sinto enquanto ando pela casa; preciso dela comigo.Ao me aproximar do nosso quadro sinto o vento friu bater em minha pele desprotegida novamente,era a saudade voltando.Eu senti meu coração pedir você !
Ao subir pela escada lembrei das velhas risadas que dávamos,era interessante e empolgante quando você me contava detalhes do seu dia.Me recordei também da falta que me faz os dias que contava para velá.Senti sua falta um pouco mais essa noite.Então peguei o telefone e disquei seu numero pela metade,pois o medo me impedia discar o resto.Eu não tinha onde correr,precisava ouvir sua voz e encarecer meus sentimentos com sua respiração calma.Meus batimentosacelerarão a cada chamada do telefone.Você então atendeu e eu não sabia o que dizer.Repetido 2 vezes as mesmas palavras- eu sei que é você- me deparei com a hora e lembrei do que tinha lhe dito naquela noite fria de inverno- quando você estiver com medo, a noite passara rápido pois quando menos esperar vou te ligar para ao menos poder escuta-lá dizer 'alo'' ,mas apenas nas noites frias.Então senti outra vez o vento batendo em minha pele e sussurrei para ela - vou te amar até depois desse inverno e dessa noite.Ela fez silencio durante 20 segundos respirou firme e com sua voz calma me respondeu - eu não quero te amar depois do inverno !Sentei diante a porta e me culpei por tudo que tinha acontecido.Chorei lágrimas nunca derramadas antes e não senti mais o frio entrar por baixo da porta.Me levantei e subi as escadas com meu coração gritando de dor e minha mente de ódio.Por fim da noite,me deitei na cama olhei seu retrato em minha escrivaninha e me perguntei porque ainda guardava aquilo se a noite logo acabaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário